Mateus Norton VAIVÉM FECHADO

Mateus Norton deixará o Flu (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

Luiza Sá
17/12/2018
17:49
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense acertou o empréstimo do volante Mateus Norton ao Nacional, do Paraguai, por uma temporada. Com isso, o jovem jogador de 22 anos poderá disputar a Libertadores de 2019 pela equipe paraguaia. Seu vínculo com o time tricolor vai até 2020.

Norton foi muito questionado pela torcida do Flu e atuou em 16 partidas neste ano. O último deles foi contra o Santos, em 27 de outubro, quando Marcelo Oliveira utilizou uma equipe toda reserva. No clube desde 2016 depois de sair do Aimoré (RS), ele soma 32 partidas como profissional e não marcou gols.

Mateus Norton é mais um jogador a deixar o Fluminense após o fim da temporada. Antes dele, o volante Richard foi para o Corinthians e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas desembarcou no Spartak Moscou (RUS). Sornoza deve ser o próximo a acertar seu futuro também no Timão. Bryan Cabezas, Léo, Júnior Dutra e Kayke não tiveram continuidade no elenco. Léo Pelé foi negociado com o São Paulo e Marcos Jr irá para o Yokohama Marinos (JAP). Wellington Silva seguirá no Internacional.