Kayke pelo Bahia

Kayke está acertando a sua rescisão com o Bahia e pode ser o novo reforço do Fluminense (Foto: Felipe Oliveira)

LANCE!
15/08/2018
15:41
Rio de Janeiro (RJ) 

Apenas os exames médicos separam o acerto entre Kayke e Fluminense. O atacante de 30 anos viajou nesta terça-feira para o Rio de Janeiro e aguarda apenas a finalização dos exames para assinar contrato e ser anunciado como mais um reforço do clube para a temporada. Ele chega por empréstimo e serve como "escudo" para a indefinição sobre a situação de Pedro. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com. 

Kayke tem contrato com o Yokohama Marinos (JAP) e viria por empréstimo ao Fluminense, em situação parecida com a que está vivendo atualmente no Bahia. Sem espaço após a chegada de Gilberto, o atacante negociou a rescisão do seu empréstimo para acertar com o Tricolor.

O Fluminense esteve próximo de acertar com Kayke no início da temporada, quando Henrique Dourado negociava a sua saída para o Flamengo. A demora para o acerto fez a oportunidade de mercado passar e o centroavante acertou com o Bahia. Era um desejo antigo do técnico Abel Braga.

Inicialmente, Kayke chegaria para ser reserva imediato de Pedro, mas as propostas pelo camisa 9 fazem com que o Tricolor comece a se planejar. Para a posição, o Tricolor conta também com o centroavante João Carlos, contratado no primeiro semestre da temporada junto a Cabofriense.