Fluminense Sub-20

Evanílson (no alto à esquerda) foi o autor do gol que deu a vitória ao Fluminense (Foto: Divulgação)

Joel Silva
08/08/2019
19:28
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense repetiu a dose e derrotou mais uma vez o Internacional, só que agora pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor foi até Porto Alegre e venceu a partida por 1 a 0, gol de Evanílson, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. O técnico Luis Felipe Santos valorizou o resultado e exaltou a entrega do elenco, que vem disputando três competições simultaneamente

- Conseguimos uma vitória importante e convincente aqui em Porto Alegre. Enfrentamos um time muito forte, mas tivemos tranquilidade e uma ótima postura, que nos levaram à vitória. Estou muito feliz com o resultado. Quero agradecer aos jogadores pela dedicação e superação. Estamos disputando três competições ao mesmo tempo, às vezes com jogos em dias consecutivos e, mesmo assim, os atletas estão entrando em campo, correndo, lutando, brigando e honrando as cores do Fluminense - disse.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 13 pontos, subindo para a 8ª posição, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Já o Internacional não anda bem das pernas, ocupando a 17ª colocação, com apenas 7 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Palmeiras, dia 18, nas Laranjeiras. O Colorado tem o clássico contra o Grêmio, na próxima quinta-feira.