Fluminense renova o contrato de Michel Araújo até 2025

Jogador retornou de empréstimo do Oriente Médio no ano passado e estendeu vínculo com o Tricolor. Ao todo, meia-atacante tem 55 jogos e quatro gols marcados pelo Flu

Fluminense x Coritiba - Michel Araújo
Michel Araújo teve boa passagem no Oriente Médio antes de voltar (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Escrito por

O Fluminense renovou o contrato do meia-atacante Michel Araújo. Nesta terça-feira, o clube carioca anunciou o novo acordo com o uruguaio, que agora é válido até o fim de 2025. O vínculo já havia aparecido no BID, da CBF, na última segunda.

- É uma alegria e uma emoção muito grande renovar com o Fluminense, que tem um projeto incrível. Estou muito confiante com o que podemos fazer com o time aqui no clube. Agradeço à diretoria e a todos os que fazem parte do Fluminense por essa oportunidade - declarou o jogador.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Michel Araújo foi contratado pelo Fluminense em 2020, vindo do Racing, do Uruguai. Ao todo, o meia disputou 55 jogos pelo Tricolor, com quatro gols marcados e quatro assistências.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

Entre 2021 e 2022, o jogador foi emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e retornou ao Flu em junho do ano passado. Em seu retorno, o uruguaio balançou as redes contra o Juventude e o Goiás, pelo Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter