Treino Peru

Peruanos reclamaram da estrutura do Fluminense e do tratamento (Foto: Divulgação/ Peru)

LANCE!
06/07/2019
17:01
Rio de Janeiro (RJ)

Depois das duras críticas feitas pela seleção peruana ao Centro de Treinamento do Fluminense, na última sexta-feira, o clube tricolor se pronunciou através de uma nota oficial. No comunicado, o Flu afirma que entende o momento por estarem "em campo adversário", já que o adversário da final é a Seleção Brasileira, e diz que cumpriu o estabelecido em contrato com a organização da Copa América. 

"Em atenção ao que informou a seleção Peruana de Futebol Profissional o Fluminense Football Club tem a dizer que entende seu momento, pois enfrentará a Seleção Brasileira - e treinar no campo do Fluminense é estar no campo adversário - mas garante que o CT foi disponibilizado de acordo com todas as cláusulas contratuais acordadas e aceitas por todas as seleções", escreveu o clube carioca.

Depois de chegar atrasado para o treino, o Peru afirmou que não faria entrevistas coletivas pois a sala estava sendo usada pelo Fluminense. Além disso, integrantes da delegação disseram que não foi dada uma sala à comissão técnica, as banheiras de hidromassagem liberadas ficavam na parte exterior e não podiam ser usadas por conta da chuva e o vestiário precisou ser dividido com o time de base.