Ezequiel do Cruzeiro VAIVÉM

Ezequiel pode chegar ao Fluminense (Foto: Divulgação)

LANCE!
22/12/2018
12:47
Rio de Janeiro (RJ)

Além do volante Bruno Silva, o Fluminense tem em vista outro jogador que pertence ao Cruzeiro: o lateral-direito Ezequiel. Vale lembrar que o zagueiro Digão também é do clube mineiro e o Tricolor tenta negociar um novo empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo ''UOL'' e confirmada pelo LANCE!.

O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que, após ser apresentado, já começa a caminhar com o planejamento para o próximo ano. Ezequiel foi reserva do Cruzeiro em 2018 e disputou 20 partidas. Aos 25 anos, ele já passou por Braga (POR) e Oeste. O contrato do atleta com a Raposa é válido até agosto de 2019.

Atualmente, o Fluminense tem apenas Igor Julião confirmado para a posição. Gilberto, o titular natural, ainda negocia a renovação em conversas que dependem da Fiorentina (ITA). Já Léo não será aproveitado e voltará ao Flamengo após o final do empréstimo.

A situação de Bruno Silva já está encaminhada e o Flu conversa com o empresário do jogador para acertar os detalhes nos próximos dias. O diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, admitiu publicamente o interesse no volante. Já Digão ainda segue em tratativas para tentar estender o empréstimo, válido até o final deste ano.