Rafinha Flamengo

Rafinha não voltará a defender o Flamengo em 2021, de acordo com o clube (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

LANCE!
20/03/2021
18:29
Rio de Janeiro (RJ)

Após a diretoria do Flamengo comunicar o fim das negociações pelo retorno de Rafinha ao clube, o lateral-direito se manifestou nas redes sociais. Segundo o jogador, que deixou o Olympiacos (GRE) em janeiro e está sem clube, a questão financeira não foi o motivo para o desacordo.

- Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem (sexta) fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro, a questão financeira não foi o motivo - publicou Rafinha, agradecendo às mensagens de carinho da torcida do Flamengo e prometendo se pronunciar, com mais detalhes, na segunda-feira.

No anúncio divulgado pelo clube no sábado, a diretoria do Flamengo destacou a vontade em ter Rafinha de volta ao elenco, mas citou o agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras como impeditivos para a conclusão da negociação. Segundo o clube, "qualquer investimento como este, no momento atual, não estaria condizente com a responsabilidade financeira que sempre baseou o trabalho da atual administração rubro-negra."