Em recuperação de lesão muscular, Rodrigo Caio realiza atividade à parte e com bola no CT do Flamengo
Zagueiro fez trabalhos à parte do elenco com fisioterapeutas em um dos campos do Ninho do Urubu, neste sábado

A manhã de sábado foi de trabalho no Ninho do Urubu. Enquanto os atletas que participaram da goleada sobre o Resende, na sexta-feira, tiveram folga, o restante do elenco do Flamengo seguiu a preparação no início da temporada. A novidade foi a presença de Rodrigo Caio em um dos campos do CT.
+ ATUAÇÕES: Pedro e Rodrigo Muniz comandam ataque do Flamengo, e Bruno Viana vai bem na estreia
Ainda em recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, o zagueiro fez atividades à parte dos companheiros junto com membros da equipe de fisioterapia. Nesta etapa do tratamento, ele realiza exercícios específicos de reforço e reequilíbrio muscular, para que faça a cicatrização na região.
A lesão foi sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro. De acordo com o médico Márcio Tannure, o jogador e o clube, em comum acordo, optaram por atuar na última rodada contra o São Paulo, mesmo sabendo dos riscos. Isso acabou agravando a situação.
💪☀️ Algumas imagens do trabalho da manhã deste sábado no Ninho do Urubu. #CRF pic.twitter.com/PKqOifOklW
— Flamengo (@Flamengo) March 20, 2021
- Após o jogo contra o Inter, ele mostrou sinais de fadiga muscular, reclamou de dor no adutor, realizamos novo exame, que constatou pequena lesão no local da lesão anterior. O atleta conversou conosco, se mostrou disposto e com vontade de jogar o último jogo. Conversamos todos os possíveis riscos e nós, juntos, decidimos assumir o risco.
O restante do grupo do Flamengo treinou normalmente sob o comando de Rogério Ceni. Após alguns jogadores do grupo principal retornarem na partida contra o Resende, a tendência é que outros atletas fiquem à disposição para a partida contra o Botafogo. O clássico está marcado para a próxima quarta-feira e é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

São Paulo
Justiça rejeita pedido do Flamengo e mantém Taça das Bolinhas com o São Paulo
Há 1 hora
Flamengo
Sem resposta de Almada, Flamengo avança por Luiz Henrique e prepara proposta milionária
Há 9 horas
Fora de Campo
Almada, Luiz Henrique e Danilo: Braune é sincero sobre negociações
Há 9 horas
Flamengo
Gávea ou Núñez? Os bastidores da novela de Thiago Almada entre Flamengo e River
Há 15 horas
Futebol Nacional
Clima, show e amistosos retardaram evolução do gramado do Maracanã
Há 16 horas
Flamengo
Flamengo encaminha saída de jovem para Portugal e avalia futuro de outro jogador da base
Há 1 diaMais LANCE!

Diego avalia possível chegada de Almada ao Flamengo: 'Excelente'

Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'

Thiago Almada ainda não decide futuro e mantém Flamengo e River Plate na disputa

Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'

PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'

Tironi no Lance!: Palmeiras e Flamengo colocam futebol brasileiro sob suspeita

José Boto admite outras opções e aumenta expectativa por Luiz Henrique no Flamengo

José Boto é realista sobre Almada no Flamengo: 'Não entraremos em leilões'

Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino

Obras do miniestádio do Flamengo avançam no Ninho do Urubu; veja imagens

Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians

Léo Pereira chama atenção com dois golaços em treino do Flamengo; veja o vídeo

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo



