Paulo Sousa é regularizado e pode comandar o Flamengo na Supercopa

Nome do treinador foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
09/02/2022 18:32

Supervisionado porLance!,
Paulo Sousa - Flamengo x Fluminense
Paulo Sousa disputará seu primeiro título pelo Flamengo diante do Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Já comandando o Flamengo no Campeonato Carioca, Paulo Sousa teve seu contrato regularizado junto à CBF, nesta quarta, e está apto a dirigir o time na Supercopa do Brasil, em 20 de fevereiro na Arena Pantanal, contra o Atlético-MG. O Flamengo disputa três jogos do Estadual antes de embarcar para Cuiabá.

O nome de Paulo Sousa foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta. Para atuar no Estadual, esta regularização não é necessária, mas para as competições nacionais, como a Supercopa do Brasil, é. Campeão do torneio em 2020 e 2021, o Flamengo busca o tricampeonato contra o Galo.

O mesmo acontece com os jogadores. Fabrício Bruno, zagueiro apresentado nesta segunda-feira, e possíveis reforços contratados até a data do jogo, precisam estar regularizados junto à CBF, até o dia 20, para serem inscritos e ficarem à disposição do Mister Paulo Sousa na disputa pelo título em Cuiabá.

Sugerida para você!


Mais LANCE!