Com duas baixas, Flamengo finaliza preparação para o jogo com o Audax

Flamengo treinou nesta manhã, no Ninho do Urubu, sob o comando de Paulo Sousa

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
09/02/2022 15:19
Atualizado em 09/02/2022 15:35
David Luiz - Flamengo
David Luiz fez trabalho à parte e seguirá como desfalque nesta quinta-feira (Foto: Paula Reis/Flamengo)

No Ninho do Urubu, o Flamengo treinou nesta manhã de quarta, finalizando a preparação para a partida contra o Audax Rio, nesta quinta-feira, no Raulino de Oliveira. O zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique não participaram da atividade com os demais jogadores e seguirão como desfalques para Paulo Sousa, que, neste início de trabalho no clube, tem convivido com ausências.

Bruno Henrique, que ainda não atuou em 2022, teve uma lesão na coxa direita e está em recuperação. David Luiz, por sua vez, não teve lesão informada pelo clube, mas ficou fora do Fla-Flu por conta de desgaste muscular acentuado e, durante a semana, tem feito trabalhos individuais no CT do Ninho do Urubu.

continua após a publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Além deles, Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia no joelho direito, segue fora. Por outro lado, o goleiro Diego Alves treinou durante a semana com o grupo e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada. O elenco do Flamengo se reapresenta no início de quinta para ir à Volta Redonda, e o clube ainda não informou quem será relacionado para a partida contra o Audax.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!