Vinícius Faustini
10/10/2018
14:13
Rio de Janeiro (RJ)

A chance de Lucas Paquetá fazer as malas para defender o Milan já vem rendendo forte expectativa entre os italianos. Ao LANCE!, jornalistas relataram que o meia do Flamengo não só ganhou destaque nos programas esportivos, como também já encheu de esperança torcedores rossoneros.

Repórter do "Corriere Dello Sport", Massimo Basile destacou:

- Trata-se da notícia do dia na Itália! Lucas Paquetá salta aos olhos dos torcedores do Milan como um jogador muito jovem, com personalidade e digno de inflamar o San Siro.

Basile contou que outro fator pesa para a confiança dos torcedores do Milan:

- Caso venha, o meia terá a expectativa de manter uma tradição do clube rossonero. O Milan sempre contou com jogadores brasileiros de alto nível.

Comentarista do site MediaSet, Anderson Marques revelou que Lucas Paquetá já é comparado a outro brasileiro consagrado com a camisa do Milan:

- Os torcedores milanistas o veem como o "futuro Kaká", tanto por suas atuações com a camisa do Flamengo quanto pela posição na qual joga. Ele já rende muita empolgação por aqui.

Porém, o brasileiro radicado na Itália contou que, caso a negociação seja selada, o meia terá de passar por alguns obstáculos para se firmar:

- Paquetá terá grandes desafios se for para o Milan. Além de se adaptar ao futebol europeu e se firmar na equipe, tem de corresponder a este desejo dos torcedores por enxergarem nele um "novo Kaká".