Léo Duarte e Juan

Léo Duarte recebeu uma bonita mensagem de Juan (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
29/07/2019
16:11
Rio de Janeiro (RJ)

Léo Duarte deu mais uma passo para tornar-se jogador do Milan. Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro foi ao Ninho do Urubu se despedir dos companheiros de Flamengo, que vê os Rossoneri desembolsarem uma quantia na casa dos 11 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) na transação.

O negócio deve ser sacramentado nas próximas horas, quando o Milan anunciará a transferência, a render R$ 30 milhões ao Flamengo, que passa a ter 70% dos direitos econômicos na negociação, sendo que o restante fica repartido entre Desportivo Brasil (25%) e o jogador, com 5%. 

Ainda não há data certa para Léo Duarte viajar à Itália. Nesta tarde, Juan, ídolo do Flamengo e que atualmente passa por um processo de qualificação no departamento de futebol do clube, já postou uma mensagem de despedida e torcida pelo novo rumo do defensor de 23 anos.

Justamente por conta da negociação com o Milan, que está nos últimos detalhes, Léo Duarte ficou de fora do último jogo do Fla, contra o Botafogo, pelo Brasileiro. O zagueiro, ao todo, soma 94 jogos pelo clube da Gávea. 

O VÍDEO PUBLICADO PELO FLAMENGO