Flamengo x Fortaleza - Rodrigo Caio

Rodrigo Caio é mais um a entrar no departamento médico do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
29/07/2019
15:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo vive uma fase turbulenta em relações a contratempos médicos. Nesta segunda-feira, o clube informou, via assessoria de imprensa, quais foram as lesões de Rodrigo Caio e Lincoln, que saíram no último domingo, durante a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Os atletas Rodrigo Caio e Lincoln realizaram exames nesta segunda-feira (29.07). No zagueiro foi constatada lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda, e no atacante, na posterior da direita.

A dupla está confirmada como desfalque para o duelo desta quarta, quando o Flamengo recebe o Emelec, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Aliás, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, já havia dado o defensor e o centroavante como ausências para a decisão no Maracanã.

Ainda sem data para retornarem, Rodrigo Caio e Lincoln se juntam a Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Vitinho, Diego Ribas no departamento médico do Rubro-Negro. Os dois primeiros, meias e essenciais para o time de Jorge Jesus, ainda alimentam uma remota chance de entrarem em campo neste dia 31.