Flamengo x Botafogo

Zagueiro ficou sabendo neste domingo que seria titular (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
28/07/2019
19:27
Rio de Janeiro (RJ)

Pablo Marí estreou com a camisa do Flamengo na vitória no clássico diante do Botafogo por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro espanhol avaliou seu desempenho dentro de campo no lugar de Léo Duarte, que tem venda encaminhada para o Milan, e ainda elogiou a torcida.

- Creio que o mais importante é a vitória da equipe e precisávamos de uma partida como hoje para acreditar para quarta-feira. Ajudei o time da maneira que eu pude. Fiquei sabendo hoje que iria ser titular. Durante a semana o Mister não divulgou nada e não dava para saber - disse. 

- Desde quando cheguei aqui (Maracanã) vi uma torcida espetacular. Dentro de campo, eu fico sem palavras. É a maior torcida do mundo e estar dentro de campo com todo este apoio é sempre um algo a mais. Isto que precisamos para quarta-feira. Teremos que ser competitivos para reverter o resultado. 

Pelas oitavas da Copa Libertadores, o Flamengo encara o Emelec no Maracanã, às 21h30, na quarta-feira, com esperança de reverter placar da partida de ida.