Flamengo x Peñarol - Maracanã

Maracanã, mais uma vez, será palco de grande público nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
10/04/2019
12:50
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Flamengo comprou todos os ingressos disponíveis para a partida contra o San José, da Bolívia, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. Serão mais de 57 mil rubro-negros no Maracanã nesta quinta. A bola vai rolar às 21h e o confronto terá transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Com gratuidades e cortesias, a expectativa é de que o público supere a casa dos 60 mil nesta quinta-feira. Esta será a terceira e última partida da equipe como mandante na fase de grupos da Copa. Depois, o Flamengo visita a LDU em Quito, no Equador, e, por fim, o Peñarol em Montevidéu, no Uruguai.

Com seis pontos, o Flamengo está na segunda posição da chave. Para garantir a classificação para as oitavas de final, o time de Abel Braga precisa conquistar quatro pontos, com a condição de que não pode perder para a LDU em Quito.

Na vitória sobre a LDU, por 3 a 1, foram 58.034 pagantes no Maracanã, com um público presente de 62.440. Já na derrota para o Peñarol, 61.576 torcedores comparam ingressos, e 66.716 estiveram presentes no estádio - foi o maior público da temporada do futebol brasileiro. Para esta quinta-feira, a expectativa é de, novamente, mais de 60 mil rubro-negros no Estádio do Maracanã.