Rodrigo Caio - Flamengo

Rodrigo Caio é titular absoluto a zaga do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
31/10/2021
11:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã deste domingo, o Flamengo informou que Rodrigo Caio se apresentou melhor das dores que sentiu no joelho direito. O zagueiro, vale lembrar, sentiu dores no local durante o aquecimento no gramado do Maracanã e, assim, foi desfalque de última hora na partida contra o Atlético-MG.

> Gabi manda mensagem para a torcida do Flamengo após vitória

De acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-Negro, o defensor já realizou fortalecimento e iniciou o tratamento no joelho direito. Por outro lado, o clube não informou o prazo de recuperação.

Vale lembrar que o defensor já passou por problemas físicos recentemente. Na última vez, Rodrigo Caio ficou de fora de 11 jogos do Fla - entre os dias 29 de julho e 12 de setembro. Após uma série de lesões, o zagueiro realizou um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular.

Ainda na luta pelo tricampeonato, o Flamengo já volta a campo na próxima terça-feira contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 16h. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.