Flamengo x Grêmio - Gabigol

Gabigol decidiu a goleada sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (Foto: AFP)

LANCE!
24/10/2019
01:24
Rio de Janeiro (RJ)

Com dois gols, Gabriel Barbosa, o Gabigol tem todo direito de comemorar a classificação à final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Flamengo passou por cima do Grêmio ao vencer por 5 a 0 com um Maracanã lotado. Após a goleada, o atacante usou suas redes sociais para exaltar a vaga tão desejada. 

– Chegamos! A história foi escrita.. Mas, queremos mais.. E precisamos de vocês Nação! Isso aqui é Flamengo – em seu twitter. 

TABELA 
Veja e simule o resultado da final da Libertadores

Gabigol também falou sobre a fase artilheira que vive. Contra o Grêmio, ele fez o seu sétimo gol na competição continental.

– Marca incrível, quero sim fazer história, estou muito focado. Mas não é só o Gabriel, é o Flamengo todo. Agora quero tentar ser campeão. Se não me engano já sou artilheiro da Libertadores, espero manter assim, mas para ser muito sincero, prefiro não ser artilheiro de nenhum campeonato e ser campeão – finalizou.

Depois de 38 anos, o Flamengo chegou á final de uma Libertadores. Agora, no dia 23 de novembro, sábado, os rubro-negros encaram o River Plate pela primeira partida da competição, que aconteceu em Santiago, no Chile. Neste fim de semana, o clube da Gávea enfrenta o CSA pelo Campeonato Brasileiro.