Eleição no Flamengo

Paulo Victor Reis

Paulo Victor Reis
08/12/2018
11:45
Rio de Janeiro (RJ)

O planejamento do futebol do Flamengo já está definido. Isso, pelo menos, é o que garantem os favoritos na eleição presidencial do clube, Rodolfo Landim e Ricardo Lomba. Os postulantes ao cargo conversaram com a imprensa na manhã deste sábado, durante o pleito, mas evitaram citar nomes de reforços.

- A estrutura do futebol já está toda definida, tenho comentado em várias entrevistas que tenho feito. Temos conversado muito com técnicos, diretores e treinadores. Temos discutido todo a parte do futebol. Tão logo terminemos a eleição falaremos de nomes - disse Landim, em tom parecido com o de Lomba.

- Está tudo fechado, anunciamos vários vice-presidentes. A estrutura do futebol está toda mantido, está tudo definido, não escondemos nada. Vamos anunciar (treinador) tão logo assinarmos contrato - comentou Lomba.

VARGAS E PERUANO TENTAM SURPREENDER

Candidatos com menos chances na disputa presidencial, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano buscam votos de última hora na Gávea. O primeiro colocou-se como uma opção à polarização criada por Lomba e Landim.

- Eu sou um contraponto. Sou exatamente o viés diferente. Lomba e Landim falam praticamente a mesma coisa, somos a voz rouca da arquibancada, somos a voz do atleta paralímpico. O sócio que estiver cansado desse arco-íris vai ver o rubro-negro na Chapa Branca, acho que podemos surpreender - disse.

Peruano valorizou a cordialidade na disputa e se colocou como o candidato do futebol 'contra o negócio'.

- Os candidatos não estão com aquele ódio de antigamente, temos que torcer para o candidato que ganhar a eleição. O sucesso dele é o meu sucesso - afirmou.