Léo  demonstra confiança na força da defesa celeste, uma das melhores do país atualmente

Léo comemorou a marca ajudando o Cruzeiro ao marcar um dos gols na vitória celeste por 3 a 0- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
08/04/2019
15:34
Belo Horizonte

A alegria e satisfação dos atletas ao final da partida se via de longe, porém um deles, em especial, demonstrava muito mais que isso. O zagueiro Léo chegou a marca de 350 jogos com a camisa estrelada no duelo contra o América-MG, pelo jogo de volta das semifinais do Estadual. O defensor pode festejar o feito com o gol que abriu o placar e que culminou na classificação celeste para a final do estadual.

O atleta falou sobre o momento e celebrou o fato de poder ajudar os companheiros a alcançar mais um objetivo na temporada.

-Celebrar esses 350 jogos pelo Cruzeiro ainda com gol é uma alegria maior ainda. Poder ajudar os meus companheiros a buscar o titulo, a buscar os objetivos, a classificação para a final. A gente sabia que o jogo seria difícil, o time veio de fuso-horário, viagem longa, mas nos comportamos bem, fizemos o necessário para buscar o objetivo e estão todos de parabéns- disse o zagueiro.

Em uma das suas redes sociais o zagueiro se dizia emocionado e tratou de agradecer o torcedor celeste por atingir essa marca tão expressiva.

-Feliz e honrado em vestir 350 vezes o manto estrelado e ainda registrar com gol é sensacional, grato e emocionado por cada dia mais marcar nosso nome na história desse gigante que se chama Cruzeiro. Agradeço a Deus por me dar forças e capacitar a cada dia. Agradeço a nação azul por nos impulsionar e incentivar a cada jogo vocês são o Cruzeiro- concluiu.