América MG x Cruzeiro Júnior Viçosa e Rafinha

O Coelho ainda lamenta a queda no Estadual,  reclamando dos erros do time nos jogos diante da Raposa-Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!

Valinor Conteúdo
07/04/2019
16:11
Belo Horizonte

O América-MG ainda lamenta a queda no Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro. O time americano disse que os erros nos dois jogos foram fundamentais para o desequilíbrio no confronto, com duas derrotas, por 3 a 2 e 3 a 0. Mas, a ordem no Coelho é mudar o foco e se concentrar na estreia da Série B do Brasileiro, no dia 26 de abril, contra o Operário-PR, fora de casa.

O técnico Givanildo Oliveira quer reforços e já está atento ao mercado. Para o comandante americano, é hora de deixar a eliminação no Estadual de lado e se concentrar no Brasileiro, que se inicia daqui 18 dias.

-Essa conversa já existe, aconteceu algumas vezes com a direção e encaminhamos algumas situações de contratação. Precisamos sim (de reforços), temos um grupo reduzido e trouxe alguns jogadores da base para compor. Vamos voltar na terça, aí voltaremos a conversar para ver o que faremos para a Série B- explicou Givanildo.

-Na terça-feira já temos que pensar na Série B. Não podemos ficar vivendo dessa derrota para o Cruzeiro. Da mesma forma, quando ganhamos. Ficamos alegres e logo depois esquecemos do resultado, pois já temos competições pela frente- disse o treinador.

A CBF detalhou como serão as oito primeiras rodadas da Série B. Confira como será a caminhada do Coelho na segunda divisão nacional.

26 de abril - Operário-PR x América-MG, às 19h15, em Ponta Grossa-PR
04 de maio - América-MG x Botafogo-SP, às 19h, no Independência
11 de maio - Criciúma x América-MG, às 11h, em Criciúma
19 de maio - América-MG x Sport, às 16h, no Independência
25 de maio - Brasil x América-MG, às 19h, em Pelotas-RS
03 de junho - América-MG x Coritiba, às 20h, no Independência
08 de junho - CRB x América-MG, às 20h30, em Maceió
11 de junho - Bragantino x América-MG, às 21h30, em Bragança Paulista