Renato Portaluppi

Renato passou por uma cirurgia no coração recentemente e fez sua primeira aparição pública desde o procedimento- Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Valinor Conteúdo
09/01/2019
19:45
Belo Horizonte

Se o torcedor do Cruzeiro ainda está digerindo a saída de Arrascaeta da equipe celeste, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, lamentou um negócio que era um desejo pessoal dela para reforçar o Tricolor Gaúcho: contratar o meia Thiago Neves.

Por diversas vezes o Grêmio tentou levar o jogador para Porto Alegre, mas não houve acerto e Thiago renovou com o Cruzeiro até o fim de 2020. Renato, que se recupera de uma cirurgia no coração, feita há cinco dias, comentou a frustração de não ter conseguido contar com o jogador, que foi comandado por ele no Fluminense, entre os anos e 2007 e 2008.

- O Thiago Neves era um pedido especial meu, mas não deu. Isso não quer dizer que o grupo do Grêmio nunca está fechado-disse o treinador.

Renato chegou a dizer durante o jogo das estrelas, promovido por Zico, que o negócio com Thiago Neves sairia para 2019, o que não aconteceu, deixando o comandante gremista frustrado.