Rodriguinho - Corinthians

Rodriguinho está perdto de ser o quarto reforço do Cruzeiro para 2019- Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Valinor Conteúdo
20/01/2019
13:53
Belo Horizonte

O Cruzeiro está a poucos passos de anunciar mais um reforço para a equipe em 2019. O meia Rodriguinho já está praticamente liberado do seu clube, o Pyramids, do Egito, para acertar sua chegada do time mineiro.

Rodriguinho é esperado em Belo Horizonte nesta terça-feira, para realizar exames e acertar detalhes do seu contrato com a Raposa. O meia assinará contrato de três anos, e custará aos cofres cruzeirenses R$ 22 milhões.

Com o desejo de voltar ao Brasil, pois a passagem pelo Egito não foi boa para o jogador, fazendo apenas 11 jogos na equipe egípcia e ainda sendo deixado fora dos inscritos para a temporada 2019 do clube africano.

- Com o Rodriguinho nós vamos falar durante esta semana. Faltam pequenos detalhes. No futebol, tudo pode acontecer. Não gosto de afirmar enquanto não estiver totalmente assinado - disse Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, à Rádio Itatiaia

Rodriguinho voltará a trabalhar com o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou em 2014, no Corinthians, mas não foi muito aproveitado na época, sendo emprestado para o Grêmio, mas retornou ao Timão, já com Tite, fez uma grandes temporada e foi campeão brasileiro pela equipe paulista.

Além de estar perto de anunciar Rodriguinho, o Cruzeiro já confirmou Orejuela, lateral-direito, Marquinhos Gabriel, meia e Jadson, volante, como reforços para esta temporada.