Léo reforça discurso de recuperação e diz que Cruzeiro vai reagir

Seguindo o que está sendo dito por jogadores, comissão técnica e diretoria, o zagueiro comentou sobre o mau momento do time na temporada

Léo  está confiante numa boa estreia do Cruzeiro diante do Huracán-ARG, pela Libertadores
Léo  disse que todos os clubes brasileiros passam por momentos assim, mas crê na melhora do Cruzeiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escrito por

Com 359 jogos e quase uma década com a camisa estrelada, o zagueiro Léo já viveu grandes emoções pelo Clube, a maioria delas por ótimas razões, seja a conquista de um título, uma vitória de virada, ou um gol marcado no clássico, e algumas outras por motivos variados. Mesmo nos anos que conquistamos títulos nacionais, o defensor lembrou-se de situações que foi necessária uma conversa interna, principalmente para desmentir os vários boatos ou falácias sobre o ambiente de trabalho dentro do Cruzeiro.

-Todos os clubes brasileiros passam por momentos como este. Em 2013, 2014, 2017, 2018, passamos por momentos parecidos e sempre conseguimos títulos importantes. É importante você encaixar algumas coisas, retomar coisas, unir cada vez mais. Todos nós nos damos muito bem. Aí, aparece gente inventando história, falando de briga, de grupo rachado. Mas aqui todo mundo se apoia, se cobra. Às vezes a gente dá até risada de algumas coisas que surgem. Falam de briga entre jogadores que são melhores amigos-disse o zagueiro que prosseguiu.

-Vamos aproveitar para realinhar o trabalho. Temos muita qualidade. A comissão técnica faz trabalho excelente. Então, a conversa com a diretoria, com todo mundo foi ótima. É hora de colocar o trem no trilho novamente- complementou.

O zagueiro aproveitou o ensejo para convocar o torcedor a participar da recuperação celeste no Campeonato Brasileiro. Léo garantiu que não faltará empenho da equipe diante da Chapecoense no domingo, às 19h, no Independência.

-A gente sabe da nossa capacidade. Temos de unir forças, inclusive com o torcedor, que sabe que estamos buscando nossos objetivos. O jogo no Independência vai ser a retomada. Vamos procurar mais uma vez fazer o nosso melhor. Tem de ter espírito de luta, comprometimento. Mas é junto, todo mundo se abraçando, o momento é de união, juntando a força de todo mundo que a gente vai conseguir reencontrar as vitórias- declarou.

Léo falou sobre jogar no estádio Independência, do apoio da torcida, e se lembrou da recente conquista do Campeonato Mineiro, no empate com o rival que garantiu o bicampeonato estadual.

-Tenho lembrança boa recente do Independência, que foi a conquista do título mineiro, quando a gente comemorou bastante com os nossos torcedores que foram lá. Temos de fazer todos os estádios a nossa casa”, finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter