Valinor Conteúdo
22/05/2019
16:43
Belo Horizonte

O ex-meia Ronaldinho Gaúcho teve uma noite especial em Belo Horizonte. R10 foi homenageado com uma exposição de quadros retratando sua carreira no Mineirão. O artista mineiro Camaleão fez as obras com grandes momentos do Craque.

A exposição foi chamada “Fragmentos de um Gaúcho” e ficará exposta no Museu do Futebol do Mineirão, com visitação pública. Ronaldinho deu uma coletiva sobre a homenagem recebida e também deixou seu pés imortalizados no hall da fama do Mineirão.

A história de Ronaldinho com o futebol mineiro é ligada ao Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e Mineiro, se tornando ídolo da massa alvinegra.


R10 comentou que pode fazer um jogo de despedida pelo Galo ainda em 2019, mas nada está definido por enquanto.

- Existe essa possibilidade. Acredito que não passe desse ano. Vamos aproveitar enquanto dá para correr um pouquinho, para despedir legal. Então, existe essa possibilidade - disse R10.

Gaúcho também comentou sobre o filho, João Mendes, estar jogando no maior rival do Galo. Sereno, Ronaldinho não polemizou com a escolha do herdeiro.

- É ótimo ver ele feliz, independente de onde seja. Espero que ele tenha muita alegria aqui, seja muito feliz, para mim o que importa é vê-lo feliz, independente de onde esteja- disse.

Confira na galeria acima as imagens dos quadros em homenagem a Ronaldinho Gaúcho.