Lucas está emprestado do Cruzeiro até o meio do ano pelo Real Madrid

Fim da linha do volante Lucas Silva no Cruzeiro. O empréstimo feito pelo Real termina no ínicio da próxima semana- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
25/06/2019
16:40
Belo Horizonte

O volante Lucas Silva está de partida do Cruzeiro. O empréstimo do jogador do Real Madrid não será renovado e o jogador deixar o clube mineiro no fim desta semana.

A Raposa, em suas contas de redes sociais se despediu do meio campista e agradeceu pelos serviços prestados e títulos. Lucas foi bicampeão da Copa do Brasil no time celeste, além de vencer dois títulos mineiros.

Com contrato assinado com os merengues até 2020, Lucas Silva deve ser emprestado novamente, virando moeda de troca do Real para negociações, pois não será aproveitado pelo técnico Zidane.

-Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado!- postou o clube.

O Real recebeu sondagens por Lucas Silva de Grêmio, Benfica-POR e Tigres-MEX, com chances maiores do clube português, pois casaria com o desejo do jogador de reconstruir sua carreira no Velho Mundo, depois de tentativas vãs no próprio Real, Olympique de Marselha-FRA e Sporting-POR.