Raposa e Coelho vão se enfrentar para dar contiuidade na preparação das duas equipes para o retornos aos Brasileiros das Séries A e B

Raposa e Coelho vão se enfrentar para dar contiuidade na preparação das duas equipes para o retornos aos Brasileiros das Séries A e B- (Divulgação/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
18/06/2019
18:53
Belo Hoiz

Visando os jogos decisivos do mês de julho e a continuação das competições no segundo semestre, o elenco do Cruzeiro retornará aos trabalhos na segunda-feira, dia 24 de junho, para dar início às atividades da intertemporada.

Além dos treinamentos diários, o Departamento de Futebol do Clube marcou o primeiro jogo-treino do período. Dia 1º de julho, o Cruzeiro enfrentará o América-MG na Toca da Raposa 2, às 15h30. A atividade não contará com a presença de torcedores.

O primeiro jogo oficial do Cruzeiro após a parada da Copa América será realizado na semana do dia 10 de julho, contra o Atlético-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Duas semanas depois, o time celeste encara o River Plate, no dia 23 de julho, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Já o Coelho retorna à Série B no dia 13 de julho, contra o Figueirense.

O Coelho é o vice-lanterna da competição com apenas cinco pontos e busca a reação a partir da nona rodada da Série B, assim que a Copa América terminar.