Quarteto não treina e deve desfalcar o Corinthians contra o Botafogo
Mantuan, Ralf, Jadson e Clayson estão com problemas físicos e não devem enfrentar o Botafogo na quarta-feira, às 21h45, pela 13ª rodada do Brasileirão

O Corinthians deve ter quatro desfalques para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão. Mantuan, Ralf, Jadson e Clayson não participaram do treino em campo na manhã desta segunda e devem ficar fora da partida que marca a volta dos campeonatos após a disputa da Copa do Mundo.
Os quatro jogadores estão com problemas físicos: Mantuan tem lesão na coxa esquerda, Ralf tem dores nana panturrilha esquerda, Jadson tem desconforto na coxa direita e Clayson faz fortalecimento muscular depois de ter operado o joelho direito em abril.
O treino desta segunda-feira também não contou com Júnior Dutra, que está perto de ser emprestado para o Fluminense. De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, o atacante fez trabalhos na academia.
Por outro lado, o Corinthians terá a volta de Fagner, que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O técnico Osmar Loss ainda deve ter Jonathas à disposição - o atacante de novo treinou normalmente e espera para ser regularizado.
Com isso, a provável equipe para quarta-feira tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando Osmar Loss deve esboçar a equipe para enfrentar o Botafogo. O jogo de quarta será às 21h45, na Arena em Itaquera.

Corinthians
Matheuzinho revela cobrança por mentalidade 'extraordinária' no Corinthians para Libertadores
Há 2 horas
Onde Assistir
Estudiantes x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians alcança semi do Brasileirão Feminino em meio a atrasos salariais
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians chega à Argentina com desfalques importantes para partida da Libertadores
Há 8 horas
Futebol Nacional
Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes
Há 11 horas
Fora de Campo
Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção

Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira

Diniz se posiciona sobre atrasos no Corinthians após derrota

Diniz desabafa após derrota do Corinthians: 'Pedir desculpas"

Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians

Torcida do Corinthians protesta após derrota para Chapecoense

Corinthians sofre virada em casa para a Chapecoense no Brasileirão

Veja os gols de Marcinho que deram a vitória à Chapecoense sobre o Corinthians

Corinthians chega desfalcado contra a Chapecoense; veja escalação

Flamengo e São Paulo se juntam ao Bahia nas semifinais do Brasileirão Feminino

Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão

Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal

Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas


