menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dorival Júnior promove mudanças no Corinthians para a decisão diante do Flamengo

Timão não terá Garro entre os titulares para Supercopa Rei

fe4a4413-7df6-4f4d-8be7-876c6484bfa3_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-13.03.44-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Ulisses Lopresti
Enviado Especial
Dia 01/02/2026
15:12
Dorival Júnior, técnico do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)
imagem camera(Foto: Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

BRASÍLIA - O Corinthians tem mudanças na escalação para a decisão da Supercopa Rei. Neste domingo (1º), a equipe alvinegra encara o Flamengo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Dorival Júnior promoveu uma formação semelhante à utilizada na decisão da Copa do Brasil.

continua após a publicidade

+ Aposte na decisão da Supercopa Rei!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

Assim como no duelo contra o Vasco, o Corinthians não terá a presença de Garro na equipe titular. Dorival Júnior optou por povoar o meio de campo e escalou a equipe com três volantes: Raniele, André e André Carrillo. Breno Bidon terá a missão de armar o time.

continua após a publicidade

Na defesa, o treinador manteve Gabriel Paulista entre os onze iniciais. O reforço do Timão desbancou André Ramalho, titular na temporada passada, que inicia a decisão contra o Flamengo entre os reservas.

Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Memphis Depay comemora seu gol no jogo do Corinthians contra o São Paulo (Foto: Everton Okubo/Agência F8/Gazeta Press)
Memphis inicia partida contra o Flamengo entre os titulares; partida vale o título da Supercopa Rei (Foto: Everton Okubo/Agência F8/Gazeta Press)

Dorival Júnior escalou o Corinthians com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis e Yuri Alberto.

continua após a publicidade

Busca pelo bicampeonato

Será a segunda vez que o Corinthians disputa a Supercopa Rei. Na última vez, em 1991, o Timão venceu o Flamengo por 1 a 0 na decisão, no Morumbi, e conquistou a taça. Neto marcou o gol do clube alvinegro naquela oportunidade.

A competição voltou a ser disputada a partir de 2020, e desde então, é a primeira vez que o Corinthians participa. A vaga foi garantida com a conquista da Copa do Brasil na última temporada, enquanto o Flamengo carimbou a vaga ao vencer o Campeonato Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias