Marcio Porto
06/05/2018
14:22
São Paulo (SP)

Técnico do Corinthians, Fábio Carille discutiu com um torcedor corintiano durante o empate por 1 a 1 com o Ceará neste domingo na Arena. Ainda no primeiro tempo, ele deu uma resposta ríspida após a insistência do torcedor em criticar a atuação do atacante Marquinhos Gabriel, momento captado pela reportagem do Premiere..

- Você já falou! Agora fica quietinho - disparou Carille. 

Após a partida, em entrevista coletiva, o comandante admitiu que não gostou da postura do torcedor crítico e respondeu. Marquinhos Gabriel acabou sendo substituído aos 11 minutos do segundo tempo, por Mateus Vital.

- Teve um torcedor que falou por dez minutos. Esse não é torcedor. O torcedor vem para apoiar - esbravejou Carille.

Carille também está preocupado com a sequência de resultados do time. São quatro jogos sem vencer (Vitória, Atlético-MG, Independiente-ARG e Ceará). 

- (A sequência ruim) Não incomoda, mas abre os olhos para muitas coisas. A gente fica alerta. Podíamos ter segurado alguns jogadores contra o Atlético-MG, mas falar agora é fácil. Não conseguimos o resultado por erros nossos. Mas não podemos lamentar, e, sim, trabalhar - analisou o comandante.

Na próxima quinta-feira, o Corinthians recebe o Vitória pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida foi 0 a 0 e e quem vencer avança. Empate leva a decisão para os pênaltis.