Após vitória, Timão se reapresenta com atividade integrada ao sub-20
Atletas que jogaram por mais de 45 minutos diante do Bahia fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo e treinaram com os jogadores da base

Após a vitória por 3 a 2 diante do Bahia, na Neo Química Arena, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, na manhã desta quinta-feira. A equipe terá um período maior de preparação para o próximo desafio pelo Brasileirão, que será na próxima quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, diante do Sport.
Na atividade do dia, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas foram a campo com o técnico Dyego Coelho e participaram de um treinamento tático ao lado do elenco do sub-20. Vale lembrar que a imprensa não tem acesso ao CT para acompanhar os treinos por conta dos protocolos de saúde.
A novidade do dia ficou por conta de Luan e Boselli, que ficaram fora dos últimos jogos do Timão no Brasileirão. O meia, que se recupera de um estiramento na coxa direita, e o atacante, que trata entorse no tornozelo direito, trabalharam no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube.
Suspenso pelo STJD, Jô ainda precisará cumprir mais um jogo de punição, ou seja, não estará em campo novamente contra o Sport. Já Gabriel, que ficou fora diante do Bahia por ter acumulado três cartões amarelos, estará à disposição de Coelho na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada.
Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro terá um dia de folga e retomará os treinamentos na manhã deste sábado, no CT. Com a vitória na última quarta-feira, o Corinthians foi a 12 pontos na tabela e subiu para a 11ª posição, se afastando do Z4. A rodada ainda será completada neste final de semana.

Corinthians
Fernando Diniz é absolvido em julgamento no STJD e fica à disposição do Corinthians
Há 20 minutos
Corinthians
Memphis Depay desembarca no Brasil para definir futuro com o Corinthians
Há 1 hora
Copa do Brasil
Copa do Brasil bate recorde negativo de gols na ida das oitavas de final
Há 1 hora
Futebol Nacional
Quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil? Vote
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians só reverteu desvantagem de dois gols na Copa do Brasil cinco vezes
Há 6 horas
Futebol Feminino
Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino
Há 15 horasMais LANCE!

Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians

Corinthians envia ofício à CBF e pede áudio de árbitro para provar intimidação

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional

Marcelo Paz denuncia intimidação da arbitragem e diz que Corinthians estuda ação

Hugo Souza vira alvo em Internacional x Corinthians: 'Bizarro'



