Higuaín

Higuaín foi um dos jogadores festejados pelo Dia dos Pais argentino - FOTO: AFA

LANCE!
17/06/2018
09:18
São Paulo (SP)

Frustrados pela estreia com empate diante da Islândia, os jogadores da Argentina retornaram de ônibus à concentração em Bronnitsy, cidade que fica a cerca de 50 km de Moscou, e já trabalharam na manhã deste domingo, Dia dos Pais no país deles.

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos e não apareceram no gramado, onde Jorge Sampaoli dirigiu uma atividade em espaço reduzido para os reservas. O diário Olé relatou que o atacante Gonzalo Higuaín, que teve uma filha pouco antes de viajar à Rússia, e o zagueiro Federico Fazio, cujo herdeiro nasceu já durante a preparação para a Copa, foram parabenizados pelos colegas pelo Dia dos Pais.

Os atletas poderão receber seus familiares no centro de treinamentos, onde há uma enorme área de convivência que inclui diversos brinquedos para crianças. Será uma maneira de animá-los para o jogo de quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Croácia, que acabou se tornando crucial.

- Não temos que ficar loucos. A Copa só está começando, sabíamos que não seria fácil. Ficamos chateados porque merecíamos ganhar, mas sabemos que temos coisas a melhorar - disse Lionel Messi.