Atropelamento - Moscou

Episódio aconteceu em rua próxima à Praça Vermelha, no centro de Moscou (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
16/06/2018
16:04
Moscou (RUS)

Oito pessoas ficaram feridas depois que um táxi desgovernado avançou sobre torcedores em uma calçada de uma rua próxima à Praça Vermelha, no centro de Moscou, na tarde deste sábado. Segundo autoridades russas, duas mexicanas, dois russos e um ucraniano precisaram dar entrada em hospitais de região devido ao acidente.

O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Depois de subir na calçada, o carro ainda seguiu por alguns metros até finalmente parar. Com o veículo estacionado, dois homens com camisas da seleção mexicana se aproximam da janela do motorista e tentam retirá-lo do carro. Após abrir a porta, o rapaz desce do táxi e foge correndo.

Após deter o homem, a polícia russa informou que ele possuía uma carteira de motorista do Quirguistão. No Twitter, Sergei Sobyanin, prefeito de Moscou, informou que o taxista perdeu o controle do veículo e que não cometeu o ato deliberadamente.

Nas redes sociais, o departamento de trânsito de Moscou negou que o motorista estivesse embriagado.

A embaixada do México na Rússia informou, em sua conta no Twitter, que duas mulheres mexicanas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram conduzidas a um hospital, onde seguem internadas com quadro estável.