Ney Franco

Ney Franco destaca ânimo da Chape para seguir na Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Chapecoense)

LANCE!
16/04/2019
19:39
Chapecó (SC)

A Chapecoense terá uma missão complicada pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Verdão do Oeste encara o Corinthians, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó. O técnico da equipe catarinense, Ney Franco não afirmou vantagem por conta do time misto, que provavelmente será utilizado pelo time de Fábio Carille. 

- O Corinthians não tem time misto. Estão com todos os jogadores aqui. Falta o Cássio, suspenso, Urso e os laterais lesionados. É um dos melhores elencos do Brasil. Não pode cair nessa história de time misto e nem aumentar o grau de pressão no nosso time - disse. 

Rildo e Victor Andrade, que sentiram lesões musculares, não têm previsão de volta. Com isso, Ney Franco salientou que avaliará quem está melhor para encarar o Timão. A provável escalação é: Vagner, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Gustavo Campanharo; Régis, Aylon e Everaldo.

- Temos duas baixas, mas vamos montar o melhor pra enfrentar o Corinthians. Somos sabedores que podemos fazer um jogo forte. Os atletas estão muito motivados - afirmou. 

A partida de volta contra a Chape, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. A vitória na partida é fundamental para seguir na competição.