Santos x São Paulo

São Paulo e Santos se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
09/08/2019
17:01
São Paulo (SP)

No confronto mais esperado da 14ª Rodada do Brasileirão-2019, São Paulo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, no Morumbi. Ambos estão embalados pela boa fase que passam na competição e veem no clássico o cenário perfeito para permanecerem na busca pelos seus objetivos. Além disso, será apenas a segunda vez que os rivais duelam em 2019.

Pelo lado do São Paulo, apesar da empolgação com as contratações de Daniel Alves e Juanfran, é improvável que a dupla esteja em campo para estrear no clássico. Sendo assim, eles devem se juntar a Pablo, Liziero e Rojas, que estão fora e são desfalques certos neste final de semana. Cuca pode repetir o time titular das duas últimas partidas do Tricolor (Fluminense e Chapecoense).

O Santos, que vem de sete vitórias consecutivas no Brasileirão, celebra a consolidação da liderança e quer abrir mais vantagem sobre os concorrentes, além de não deixar um possível rival direto encostar na ponta. Sem desfalques por suspensão, Jorge Sampaoli poderá fazer suas variações à vontade para tentar mais uma vitória sobre o São Paulo nesta temporada.

Confira as informações da partida:

SÃO PAULO X SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10 de agosto, às 17h
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Técnico: Cuca.

Desfalques: Pablo, Rojas e Liziero (em recuperação)
Pendurados: Arboleda, Hernanes, Igor Vinicius, Hudson e Igor Gomes

SANTOS

Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Alison) e Jean Mota; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González. Técnico: Jorge Sampoli.

Desfalques: Não tem
Pendurados: Gustavo Henrique, Soteldo, Jorge, Uribe, Marinho, Felipe Aguilar, Victor Ferraz e Lucas Veríssimo