São Paulo realiza último treino e finaliza preparação para o clássico
Elenco do Tricolor trabalhou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no jogo de sábado, contra o Santos, às 17h, que terá mais de 40 mil são-paulinos no Morumbi

Após quase duas semanas de treinos, o São Paulo encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Santos, em clássico neste sábado, às 17h, no Morumbi. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Cuca ajustou os últimos detalhes e manteve o mistério para a escalação dos titulares.
Depois do aquecimento do grupo, os exercícios foram divididos em treinamentos de finalização e orientações de bola parada. Para concluir os trabalhos, o comandante promoveu um recreativo com o elenco tricolor. Mesmos após o términos das atividades, alguns atletas permaneceram no gramado do centro de treinamento para praticar cobranças de falta.
- Tivemos 15 dias para trabalhar, o Cuca fez ajustes que estávamos precisando e com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que vamos fazer um grande jogo dentro de casa - declarou o zagueiro Bruno Alves ao site oficial do clube.
Daniel Alves e Juanfran trabalharam com os companheiros em parte das movimentações, como mostram fotos divulgadas pelo São Paulo, mas a tendência é de que nenhum dos dois esteja em campo neste sábado, já que estão voltando de férias e seus nomes ainda não apareceram no BID.
Quem parece estar cada vez mais próximo de retorno às atividades é o atacante Joao Rojas, que ainda está em fase de transição. O equatoriano aqueceu junto com o grupo, como vem fazendo nos últimos dias, e seguiu com seus exercícios específicos separado dos outros jogadores.
Para o jogo deste sábado, às 17h, no Morumbi, já foram vendidos mais de 40 mil ingressos e a expectativas é de que esse número aumente. Bruno Alves celebrou a presença da torcida para o clássico diante do Santos.
- É surreal. A gente fica cada vez mais surpreso com a atitude do torcedor são-paulino, que nos apoia e sempre joga junto da gente, o que é fundamental - finalizou o zagueiro que deve ser titular nesta 14ª rodada do Brasileirão-2019.
Como o técnico Cuca não abriu as últimas atividades táticas para a imprensa, o time que entra em campo neste sábado deve ser formado por: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

São Paulo
São Paulo acumula histórico de lesões no estádio do Palmeiras
Há 2 horas
São Paulo
Julio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo atualiza quadro médico de Luciano
Há 16 horas
São Paulo
Trio se destaca no Mundial Sub-17; veja destaques do São Paulo
Há 21 horas
São Paulo
Dorival Júnior define se São Paulo vai poupar jogadores contra o Palmeiras
Há 1 dia
São Paulo
Nicolas passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca

Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca

Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca

Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Com Calleri de volta, São Paulo define escalação para enfrentar o Boca

Calleri volta à Bombonera onde virou ídolo do Boca e reencontra seu passado

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Tironi no Lance!: São Paulo curte paz rara. Palmeiras e Corinthians flertam com crise



