Em noite de 'Rodrigos', Operário-PR e Coritiba empatam duelo paranaense na Série B
Ambos se valendo da altura e falhas e marcação, o zagueiro abriu a conta na primeira etapa enquanto o artilheiro da Série B deixou tudo igual no tempo complementar

Em compromisso de pouca criatividade e com melhores momentos vindos de bola aérea, Operário-PR e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1 na noite dessa sexta-feira (26) na cidade de Ponta Grossa, mais precisamente no estádio Germano Kruger, pela Série B do Brasileirão.
Com esse resultado frente a um ótimo público para as proporções do estádio (quase 6 mil pessoas), a equipe da capital do estado chega aos 19 pontos na sexta posição e iguala em pontos com a Ponte Preta, ficando atrás do time de Campinas no saldo de gols. Por sua vez, o Operário permanece em 12° com 15 unidades, mesma quantidade do Cuiabá que ainda joga pela Rodada 12.
POSSE SEM CHUTE
O controle da bola era, em grande parte, feito pelo Coxa que demonstrava certa paciência para trocar passes nos arredores da área adversária. Apesar do domínio territorial, o Coxa não conseguia transformar essa posse de bola em finalizações que efetivamente assustassem a meta defendida por Simão, dando muitos toques laterais e errando as poucas bolas enfiadas que foram tentadas.
QUANDO CHEGOU, FEZ!
Se por um lado o Coritiba detinha maior posse de bola na primeira etapa como um todo, os donos da casa tinham sérias dificuldades, principalmente, no processo de retomar a posse de bola estando mais retraído e sair em velocidade para pegar a zaga do time adversário fora de posição.
Porém, se valendo da bola parada, o zagueiro Rodrigo apareceu muito bem após cobrança de escanteio feita pelo lado esquerdo do ataque e, aos 32 minutos, testou com força e sem qualquer chance de defesa para Muralha. Festa do excelente público presente em Ponta Grossa.
INSPIRAÇÃO EM FALTA
Precisando mais do que nunca acionar seu sistema de criação para chegar a igualdade, o técnico Umberto Louzer chegou a colocar Giovanni no lugar de Luis Henrique no intervalo. Porém, as jogadas em profundidade seguiam sendo acionadas sem muito sucesso. Algo que deixou, de certa forma, a zaga do Fantasma até mais tranquila do que poderia se imaginar em praticamente metade da segunda etapa.
VACILOU... RODRIGOL
Se o Operário valeu se da bola parada para abrir a conta quando não conseguia emendar uma troca de passes mais sólida, o mesmo valeu para os visitantes aos 25 minutos com a presença de área e oportunismo de seu camisa 9. Em cobrança de falta feita por Giovanni, Rodrigão se infiltrou bem na grande área e testou com relativa liberdade para o fundo das redes de Simão.

Fora de Campo
Palmeiras responde Roberto Carlos, que pediu desculpas por jogar no Corinthians
Há 10 horas
Cruzeiro
Matheus Pereira fala sobre Seleção Brasileira e diz que assinaria contrato vitalício com o Cruzeiro: 'Na hora'
Há 20 horas
Palmeiras
Palmeiras iguala maior distância para o Flamengo no Brasileirão e mostra força como visitante
Há 21 horas
Cruzeiro
William celebra oportunidade e projeta futuro no Cruzeiro
Há 1 dia
Corinthians
Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'
Há 1 dia
Cruzeiro
Matheus Pereira decide, e Cruzeiro vence o Coritiba
Há 1 diaMais LANCE!

Veja gol em Coritiba x Cruzeiro: Matheus Pereira marca o gol da vitória

Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate contra o Athletico-PR

Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Veja gols em Vasco x Santos: Andrey marca duas vezes

Goleiro Thomazella celebra vitória do Mirassol em noite de estreia: 'Sensação única'

Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase

Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Soteldo lamenta empate do Fluminense com o Bahia: 'Deixamos escapar'



