Marcinho Botafogo

Marcinho aprova contratação de atacante (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

LANCE!
07/03/2019
16:36
Rio de Janeiro (RJ)

O assunto referente à contratação de Diego Souza toma conta do Botafogo. A chegada do atacante ao clube de General Severiano está próxima e deve ser oficializada em breve. Nesta quinta-feira, Marcinho, em entrevista coletiva realizada no Estádio Nilton Santos, elogiou a chegada do atleta.

- Não tem como evitar. Não tem nada confirmado. Se vier, vai somar bastante para frente. É um cara tecnicamente bem acima do nível. É mais um jogador experiente, nossa equipe é bem jovem. Perdemos um jogador muito importante e experiente que ficava em campo com a gente que é o Carli. A chegada dele é bem importante no quesito experiência - afirmou.

Apesar das dificuldades financeiras, o Botafogo conseguiu reunir alguns atletas experientes, como Cícero e Diego Cavalieri. Marcinho vê como positiva a mescla do elenco, que também possui muitos atletas jovens, principalmente oriundos da base, assim como o próprio lateral-direito.

- É uma união de lados. A gente tem o vigor e qualidade também. Temos surpreendido muita gente porque o Botafogo tem revelado muitos jogadores. Eles com a experiência, e nós com o nosso vigor e técnica. Vamos fazendo um mix para dar bons frutos ao Botafogo - completou.

Apesar dos bons resultados na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Botafogo vive situação complicada no Estadual. Em uma posição baixa na classificação geral, a única chance da equipe estar nas semifinais do torneio é vencendo a Taça Rio. O Glorioso encara o Madureira, na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

- A gente tem se cobrado muito, porque a gente não pode estar na classificação em que estamos. Somos um dos quatro grandes do Rio de Janeiro. Então temos nos cobrado muito nos treinos e no campo. E vamos com tudo para sermos campeões da Taça Rio - comentou.