Diego Souza - São Paulo x Bahia

Diego, pelo São Paulo: contrato com o Botafogo será por empréstimo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
07/03/2019
12:34
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto Botafogo e São Paulo chegam aos últimos detalhes para que Diego Souza assine com o Glorioso por empréstimo, o irmão do jogador Diogo Souza foi ao seu perfil no Instagram e "anunciou" a contratação. Além disso, em tom de empolgação, comemorou o retorno do irmão ao futebol carioca. 

A postagem de Diogo Souza, realizada através dos stories, deixou os botafoguenses ainda mais alvoroçados nas redes sociais: "O Rio é nosso, p****. Volta para casa e vem ser feliz". 

SOBRE O ACORDO

Botafogo e São Paulo estão apalavrados e devem anunciar o desfecho da negociação envolvendo Diego Souza nas próximas horas. O atacante 33 anos será emprestado ao clube carioca até dezembro de 2019, quando termina seu contrato com o São Paulo.

Como contrapartida, o São Paulo terá prioridade para comprar o atacante Luiz Fernando, de 22 anos, conforme noticiou o Globo Esporte. Até o fim do contrato do jovem com o Botafogo, em dezembro de 2021, o Tricolor poderá cobrir qualquer proposta que aparecer por ele. O atleta foi um pedido de Cuca e o clube do Morumbi queria tê-lo de imediato, mas os cariocas não liberaram.