Da redação do Lance! - RJ
• Publicada em 04/09/2023 - 18:51 • Rio de Janeiro (RJ)
Da redação do Lance! - RJ
• Publicada em 04/09/2023 - 18:51 • Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo traça o planejamento para aproveitar o período sem jogos em virtude da Data Fifa. Com o objetivo de manter a equipe na liderança do Brasileirão, a comissão técnica se empenha para retomar as forças do grupo.
No dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Flamengo (que aconteceu no dia 2 de setembro), o elenco e a comissão técnica receberam folga. O grupo retornará aos trabalhos na quinta-feira (7).
O objetivo é que os jogadores passem por uma recuperação física e mental depois do período de desgaste. Nos demais dias, os atletas trabalharão sob o comando de Bruno Lage.
O treinador, que após a derrota no clássico deu um forte desabafo e chegou a colocar o cargo à disposição, mas a diretoria alvinegra contornou o caso e garantiu sua permanência, também terá tempo de descanso. Durante este período, a tendência é que ele fique no Rio de Janeiro, ao lado da esposa e dos dois filhos.
Ao retornar ao trabalho, o treinador tem o desafio de reorganizar a equipe taticamente para deixá-la pronta no confronto com o Atlético-MG, marcado para o dia 16, na Arena MRV.
E mais:
Qual a origem do ‘chororô’? Saiba a história da provocação entre Flamengo e Botafogo
Com Tiquinho de volta, Botafogo tem pausa em momento importante da temporada
Gabriel Toebe fala de sua formação até chegar ao elenco profissional do Botafogo
Rafael, do Botafogo, critica arbitragem nas redes sociais: ‘Se não reclamar, não tem falta’
Marçal, do Botafogo, critica comemoração de Bruno Henrique e elogia Bruno Lage
Jornalista se revolta com atitude de Bruno Lage, do Botafogo: ‘É melhor que siga seu caminho’