Guilherme - Botafogo (Sub-17)

Guilherme na Granja Comary (Foto: Arquivo Pessoal)

LANCE!
11/04/2019
18:42
Rio de Janeiro (RJ)

Promessa alvinegra, o atacante Guilherme retornou da Granja Comary após mais de uma semana de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-17 para jogadores nascidos em 2003 - na prática, a equipe sub-16 da Canarinho. A Seleção embarcou nesta quinta-feira à França, para a disputa de um torneio.

Guilherme não havia sido chamado inicialmente, mas depois foi escolhido para ficar em avaliação pelo técnico Dudu Patetucci. O jovem, artilheiro do Botafogo no Carioca sub-15 do ano passado, não ficou para a equipe que vai para a Europa, mas agradeceu o período em Teresópolis.

- Foi uma emoção muito grande quando fui chamado para defender a Seleção. Independente de ser um período de treino fui com muito orgulho e pronto para dar o meu melhor. Fico feliz pelo reconhecimento, acho que fui bem durante esse período e espero voltar em novas oportunidades. Fico na torcida aqui para o grupo que viajou e que possam fazer um bom torneio na França - disse.

O Brasil embarcou para a França para o torneio de Montaigu, importante competição da base. México, Espanha e França são os adversários canarinhos na primeira fase do torneio. Portugal, Argentina, Inglaterra e Costa do Marfim fazem a outra chave.