Pinheiros e Botafogo abrirão as quartas do NBB CAIXA

Botafogo e Pinheiros vão se enfrentar pelo NBB (Foto: Ricardo Bufolin/ECP)

LANCE!
11/04/2019
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Os ingressos estão disponíveis para a partida entre Botafogo e Pinheiros, pelo primeiro jogo das quartas de final do NBB (Novo Basquete Brasil). A partida será disputada no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, na próxima sexta-feira, às 21h10. 

Os bilhetes começarão a ser vendidos nesta quinta-feira, na sede do clube, localizada em General Severiano. O preço dos ingressos para qualquer é R$ 10, a entrada inteira, e R$ 5, a meia, que pode ser adquirida por estudantes, pessoas de 12 a 21 anos e com mais de 60 anos. 

Sócios-torcedores com pacote do basquete possuem presença garantida. Quem acessar o site entra no Oscar Zelaya com a carterinha, pela porta principal da sede social. Os torcedores que adquirirem os ingressos na bilheteria entram no ginásio pela rampa, localizada ao lado da loja oficial de General Severiano.

Botafogo e Pinheiros vão disputar uma vaga na semifinal do NBB. Após o jogo no Rio de Janeiro, haverão duas partidas em São Paulo: uma na próxima quinta-feira, dia 18, e outra no sábado, dia 20. Caso seja necessário, haverão mais jogos, respectivamente, no Oscar Zelaya e no Ginásio Henrique Villaboim. Se classifica a equipe que vencer três partidas.