Victor

Victor treinou sem sentir dores no joelho esquerdo, local da tendinite que o tirou dos gramados-  (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
29/10/2019
16:14
Belo Horizonte

O Atlético-MG, em preparação para encarar a Chapecoense nesta quarta-feira, 30 de outubro, às 19h30, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve duas boas notícias para o seu torcedor.

O goleiro Victor participou das atividades na Cidade do Galo desde a segunda-feira, 28, conseguindo atuar sem dificuldades nos treinos. Ele se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e apesar de não estar liberado totalmente para jogar, já dá uma esperança de retorno neste reta final do campeonato.

Outra boa nova no Galo foi com o volante Jair. O volante ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, mas já conseguiu correr em torno do campo, mas ainda deve demorar mais uns dias para ter condições de atuar.

Jair se lesionou na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Cólon, no dia 26 de setembro. O outro lesionado da equipe, o atacante Chará, continua longe dos gramados, também por uma lesão muscular.