Atlético MG x Danubio Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira permanecerá no Galo para 2019, afirma presidente do clube (Foto: Divulgação Twitter)

LANCE!
03/04/2019
12:11
São Paulo (SP)

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, afirmou que o atacante Ricardo Oliveira não sai do Galo. Segundo o mandatário, o jogador ficará para o restante da temporada no clube mineiro. 

- Não tem nada. O Ricardo tem contrato com o Atlético, vai cumprir o contrato e ele disse que não tem nenhuma intenção de sair. Nós também estamos muito felizes com ele no clube. - afirmou Sérgio.

Ele aproveitou para dar uma 'alfinetada' no presidente do Santos, José Carlos Peres, que buscava a contratação do atacante para reforçar o ataque.

- Essas negociações têm que ser feitas com mais calma. Eu, por exemplo, não costumo me manifestar de jogadores que estão em outro clube, com contrato em vigor. Entendo que essa prática é uma forma incorreta e desleal.

Logo após, Sérgio tratou de dar panos quentes na situação, reafirmou que a sua relação com o presidente do Santos é ótima, e tratou de minimizar a negociação entre os clubes pelo atacante.

- Acredito que foi somente uma questão do Peres ter dito sobre a vontade de ter o Ricardo Oliveira. Vontade eu também tenho, de ter o Messi, o Cristiano Ronaldo no meu time. Acredito que não tem problema nenhum em demonstrar esse desejo. Não tenho notícias de abordagem com o representante do atleta. 

Vale lembrar que o Santos procurou o clube mineiro para negociara a contratação de Ricardo Oliveira. O Peixe busca um camisa nove desde o começo do ano, mas não arrumou ninguém para a posição. Segundo o presidente do Santos, José Carlos Peres, o Galo fixou um valor de R$ 100 milhões para liberar o artilheiro, valor que o Alvinegro não tem condições de pagar.