Guga fez apenas dois jogos com o time titular, mas está confiante numa melhora do seu jogo

Guga fez apenas dois jogos com o time titular, mas está confiante numa melhora do seu jogo-Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
29/03/2019
17:26
Belo Horizontes

O lateral-direito Guga, está se sentido em casa no Atlético-MG. O jogador chegou ao clube no início da temporada e logo ganhou a confiança da torcida que pedia insistentemente para que ele fosse alçado ao posto de titular no time, na vaga de Patric.

Guga disse, em entrevista nesta sexta-feira, 29 de março, que jogar no alvinegro “está sendo um momento especial”.

-Realmente, é muita emoção jogar aqui, vestir a camisa do Galo, os últimos jogos com o estádio lotado. Todo jogador que está iniciando o seu sonho de chegar ao profissional sonha com isso, jogar em um time grande, com estádio lotado. Então, estou vivendo um momento especial no Galo”- disse o lateral.

Guga afirma que vem treinando com muita determinação para apresentar um futebol cada vez melhor para a torcida.

-Tenho trabalhado bastante para evoluir cada vez mais e conseguir dar 100% em todos os jogos. Essa evolução é com o tempo, não é de uma hora para outra. Ainda estou entrosando com os meus companheiros, fiz apenas dois jogos com essa equipe titular e ainda falta um pouco de entrosamento, mas não tenho feito jogos ruins. Sei que posso dar mais, que tecnicamente posso ter mais aproveitamento, mas está tudo sob controle, estou tranquilo quanto a isso e tenho a confiança dos meus companheiros também- comentou.

Guga, porém ainda busca evolução, por ser um jovem de 20 anos e agora estar numa equipe de maior alcance dentro do futebol.

-Sei que ainda posso melhorar muito. Estou iniciando agora no time titular, me adaptando, me entrosando com os meus companheiros. Ainda tenho muito a evoluir, tanto pela idade como por ser um clube novo para mim. Aos poucos, vou pegando o ritmo- concluiu Guga.