Atlético MG x Botafogo

O Galo conquistou o direito de encarar os colombianos ao superar o Botafogo, na última quarta-feira, no Independência-(Bruno Cantini / Atletico)

Valinor Conteúdo
02/08/2019
16:38
Belo Horizonte

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, 2 de agosto, as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana, incluindo os jogos do Atlético-MG contra o La Equidad, da Colômbia.

A primeira partida entre brasileiros e colombianos será no dia 20 de agosto, terça-feira, às 21h30, no Independência. A partida de volta será no dia 27, também na terça, no Estádio El Campín, em Bogotá, também às 21h30.

A equipe que avançar às semifinais da Sula, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Colón-ARG e Zulia-VEN.

CBF vai mudar tabela do Brasileiro

A CBF terá de alterar a tabela do Brasileiro pela marcação do jogo do Galo pela Sul-Americana com o La Equidad-COl, no dia 20 de agosto. No dia 18 de agosto estava agendado o duelo dos mineiros contra o Athletico-PR, pela 15ª rodada do nacional, dois dias antes da partida com os colombianos. O jogo está marcado para a Arena da Baixada.

A alteração da data é para respeitar o intervalo mínimo entre partidas, estipulado pela CBF, que é de 66 horas. O duelo com o Furacão pode ser antecipado para o dia 17 de agosto, sábado,. A confederação ainda nã se pronunciou oficialmente sobre o assunto.