Thiago Larghi

O Galo de Largui poderá entrar no G4 se Grêmio e Flamengo tropeçarem e o  time vencer o Atlético-PR- Divulgação

Valinor Conteúdo
07/09/2018
17:58
Belo Horizonte

O casamento entre a torcida do Atlético-MG e o time sempre foi uma das forças do alvinegro mineiro. A Massa atleticana se fez presente no duelo contra o São Paulo e empurrou a equipe para a vitória de 1 a 0.

O desejo do técnico Thiago Larghi é manter a parceria com o torcedor para o jogo contra o Atlético-PR, segunda-feira, 10 de setembro, às 20h, no Independência. Mas para que funcione bem e todos saiam felizes com mais três pontos, ele cobra melhor desempenho do ataque contra o Furacão.

- A ideia é ter a sintonia entre torcida e time repetida. Isso nos ajudou bastante contra o São Paulo. Tivemos uma boa produção defensiva e agora queremos que o nosso ataque produza mais, disse.
Já sobre a equipe, Larghi não quis adiantar o que colocará em campo, mas terá praticamente todo o elenco à disposição, com exceção de Chará, que está com a seleção colombiana.

- Ainda estamos pensando na formação para segunda-feira. É bom ter opções como o Elias, porém devemos trabalhar para achar a melhor formação, pois o Atlético-PR merece os devidos cuidados. Eles vem em uma crescente e vamos observa-los bem, ajustar a equipe, mas sempre tentando impor o nosso jogo, concluiu.