Atlético MG x Villa Nova David Terans

Com pouco espaço no Galo, David Terans pode voltar ao futebol do seu país e jogar no Peñarol-(Divulgação Twitter Atlético MG)

Valinor Conteúdo
23/06/2019
10:05
Belo Horizonte

O meia David Terans, do Atlético-MG, pode estar perto de deixar o clube mineiro e retornar ao seu país de origem o Uruguai, para atuar pelo Penãrol, clube que recentemente fez negócios com os mineiros com a vinda do lateral-esquerdo Lucas Hernández.

De acordo com a Rádio Sport 890, de Montevidéu, a contratação de Terans, que está sem espaço no alvinegro, é um pedido do técnico do Peñarol, Diego Lopéz. Segundo a rádio, as negociações estão em fase avançada e a transação poderá ocorrer também porque o Atlético-MG ficará perto da cota máxima de jogadores estrangeiros no elenco. A CBF permite seis jogadores de outra nacionalidade.

Além de Terans e o Galo tem o colombiano Chará, o equatoriano Cazares, os recém contratados Lucas Hernández, uruguaio, o paraguaio Ramon Martinéz.
Terans chegou ao alvinegro em junho de 2018 e tem contrato válido até 2023.

O meia fez 29 jogos com a camisa atleticana, marcando dois gols, não conseguindo uma grande sequência de jogos no clube mineiro.