Iago Maidana

Maidana retorna apos suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Valinor Conteúdo
11/10/2018
17:52
Belo Horizonte

O zagueiro Iago Maidana retorna à equipe do Atlético-MG após cumprir suspensão automática jogo contra a Chapecoense. O defensor teve uma tarde agitada no clube. Além do trabalho em campo, Maidana atendeu um grupo de torcedores que foram protestar na Cidade do Galo pelo desempenho do time no Brasileiro.

Sobre o clássico com o América-MG, Maidana foi taxativo e direto sobre a necessidade do clube vencer o duelo com o Coelho no próximo domingo.

- É sempre um clássico. Mas temos de nos impor, pois teremos nosso torcedor apoiando. Temos de buscar o resultado, mas não adianta, temos de ir para cima buscar os três pontos.

Maidana lamentou a ausência no jogo com a Chape e se diz muito mais motivado e com energia para encarar o Coelho, em um duelo que pode definir a vida do Galo na competição.

- Não jogar durante duas semanas é ruim. É muito importante estar concentrado para esse jogo e temos de ir para cima. Fiquei indignado por ter ficado de fora da última partida. Ainda mais da forma como levei o cartão, mas são águas passadas e agora é foco total no América-MG e temos de fazer esses três pontos para nos recuperar, disse.

O Atlético-MG espera iniciar novamente uma sequência de três vitórias, já que foi justamente contra o Coelho que o Galo conseguiu emendar três resultados positivos na competição, ganhando do próprio América-MG, Fluminense e Ceará, no primeiro turno.