Topper lança a camisa para o Outubro Rosa, numa ação diferente do clube, que chegou a ter uma camisa rosa de treinamento, em 2010

O Galo lançou uma camisa alusiva ao mês de prevenção ao câncer de mama- Reprodução

Valinor Conteúdo
11/10/2018
16:47
Belo Horizonte

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama e conscientização das mulheres para a realização dos exames preventivos, 44 mulheres de instituições ligadas ao tema, entre pacientes e voluntárias, entrarão em campo com os jogadores do Atlético-MG, no clássico deste domingo, contra o América-MG.

Oncoclínicas e Associação de Prevenção do Câncer na Mulher (ASPRECAM) são as instituições cujas representantes estarão no gramado da Arena Independência.

Haverá, ainda, a exibição de um vídeo no telão do estádio, alusivo à campanha.

Nesta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, por iniciativa da CBF, as partidas serão disputadas com bolas especiais, com detalhes na cor da campanha.