Atlético-MG x Palmeiras

O Atlético-MG saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Palmeiras- Bruno Cantini / Atlético

Valinor Conteúdo
12/11/2018
07:55
Belo Horizonte

O astral do Atlético-MG após o empate com o Palmeiras era de quase dever cumprido, pois o trabalho só estaria 100% se o Galo tivesse vencido o líder do Brasileiro.

E, segundo o atacante Luan, por detalhes o alvinegro não deixou o Independência com a primeira vitória após cinco jogos de seca. O Maluquinho se refere a detalhes, os erros que a equipe cometeu tanto no ataque, quanto na defesa, impossibilitando o triunfo.

- Não era o resultado que queríamos. Num lance bobo, pecamos, e surgiu oo pênalti. Foram esses detalhes que não nos permitiu vencer. Agora é buscar o resultado contra o Paraná, disse.

Luan destacou que é hora do Galo fazer bons jogos contra equipes da parte de baixo da tabela, pois contra os “grandes”, o time mineiro tem um desempenho bom, como foi no duelo com o alviverde paulista.

- Contra equipes grandes, jogamos bem. Não podemos perder pontos para quem está na parte de baixo da tabela. Com todo o respeito ao Paraná, temos de buscar a vitória lá em Curitiba, concluiu.

Mesmo não vencendo, o Galo reassumiu o sexto lugar na tabela e torce por um tropeço do Santos diante da Chapecoense nesta segunda-feira, no Pacaembu, em São Paulo. Se o Peixe empatar e igualar o número de pontos dos mineiros, perde nos critérios de desempate e continuará na sétima posição.